quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Coque de cabelo - penteado volta as aulas

Oi amores .

Como hoje é quarta - feira é dia de falar sobre cabelos , e como as aulas estão voltando , algumas escolas já voltaram , e algumas não , por exemplo a minha volta amanha ( 07-02-2013) , então como eu já fiz um post aqui , sobre oque levar na necessaire escolar ( http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/2013/02/oque-levar-na-necessaire-escolar.html ) Bom então vamos lá , como vocês já leram aqui em cima no titulo do post eu escolhi o coque para falar hoje , bom porque eu escolhi justo esse penteado ? porque é muito fácil de fazer , e tem vários tipos , despojado , o coque baixinho , e o coque super auto tipo miley cyrus , enfim 
vamos lá amores ? 

Passo a passo :


 Esse aqui já teve post aqui no blog: http://naathaliasaantos.blogspot.com.br/2013/01/coque-com-transa.html 

 - Imagens -









7 comentários:

  1. A d o r o coques!
    Vim aqui lhe dar uma forcinha, já sou sua mais nova seguidora, sei omo este começo é difícil.

    Um mega beijo,

    chegoucausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor , Muito obrigada , com certeza vou seguir seu blog volte sempre fofa ! beijin < 3

      Excluir
  2. Adorei todas as sugestõees, de verdade! Ainda mais no verão, que é muito calor! Coque está sempre em alta, né? (:

    Beijos!

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , coque no verão é a melhor coisa que tem né amiga k , seja bem vinda , e volte sempre flor !

      Excluir
  3. Ah ameeeeei o penteado to aqui pensando se dou contar de trançar meu cabelo de cabeça pra baixo !rs
    Já tô seguindo aqui e ficaria muito feliz de ter você no meu cantinho !
    Beijos !
    sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore , ficaria legal sim :b , muito obrigada por seguir , eu vou olhar sim beijão , volte sempre !

      Excluir
  4. Gata , você acredita eu fiquei super feliz ,quando eu vi que o coque moda ! coque sempre foi o meu penteado de carteirinha ! hahahah :p
    estou seguindo !
    beijinhos pink !
    http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir