quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Laço feito com cabelo .


Oi gatonas .

Hoje é dia de penteados , bom escolhi 
falar sobre laços de cabelos com vocês
pois , eu já fiz e gostei muito do resultado ! 

Laço :  


Passo a passo : 


Lady Gaga ( clássico ) :


Coque com laço :  


 Diversos :



Bom , a muito tempo atraz , acho que foi em 2010 ,
 eu fui florista no casamento da minha tia , e o 
meu penteado foi o laço feito com cabelo , o 
meu foi feito com cabelo mesmo , Aja
 fixador haha , fica muito lindo esse laço , eu
fui a atração da festa né k ! Não reparem minha
cara de criança , pois essa foto é bem antiga ! 



Gostaram  meus amores ? (: 


12 comentários:

  1. Acho fofo, já fiz um dia em meu cabelo haha
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito lindo esse laço no cabelo. Já tentei fazer mas não consegui. Vou ter que ir no salão pra fazer o meu laço.
    Estou te seguindo, assim que der venha me vistar. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo , fica uma graça ! seja bem vinda , volte sempre (:

      Excluir
  3. Acho simplesmente lindo esse laço, nunca tentei fazer. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses laços são muito bonitos. Estou te seguindo, um grande abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada por seguir amoore , volte sempre que quiser !

      Excluir
  5. eu uswei um desses no casamento do meu irmao :D
    to seguindo , passa la no blog varios looks novidades diarias bjs
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei no casamento da minha tia , fica lindo né ? Seja bem vinda , beijão .

      Excluir
  6. Awwwn! É um fufura!
    Ótimo Post!
    By: Nath
    MundoFantasticoFeminino.blogspot.com.br/
    Participe do Sorteio!

    ResponderExcluir